não mudou muita coisa depois da minha última publicação, só a sensação de que estou ficando cada dia mais velha... isso me deixa um tanto quanto desesperada, mas não sei se é isso o fator exclusivo da minha angústia.
mais um relacionamento que foi por água abaixo, e essa minha neura em fazer do pseudo adulto com quem me relaciono meu marido e pai de filhos, que não temos.
queria pular direto essa parte da conquista, fase de estágio, facul, e ir direto pra fase de trabalho, marido,lar...já não aguento mais.
hoje já sei quais minhas limitações, interessante que até bem pouco tempo ainda sonhava em ser coisas que estão fora do meu escopo, com certeza, a vida é uma constante especialização em coisas, e até para ter skills sociais.. as relações fazem com que eu cresça na marra.
Hoje em dia não tenho mais tanto tempo para brincadeiras, os sorrisos são escassos, o paradoxo é o prazer que sinto com coisas profissionais, e o desprazer em ver, que em minha vida, talvez não falte mais ninguém.
tudo o que eu faço me ocupa todo o tempo que eu tenho, e cada minuto é vendido para minhas atividades que um dia, espero, me retornarão em dinheiro.
sensação de perda de tempo em escrever este texto quando deveria estar estudando inglês.
minhas idéias profissionais fluem quando estou solteira.
o que acontece de errado comigo?
até o som da tv não tem mais espaço.
me conformei na gama de especializações que decidi ter pra minha vida, sem antes saber que era assim que se vivia.
de atividade física/entretenimento é a dança, minha paixão, quem escolheu foram meus pais, eu queria mesmo era aprender teclado mas minha mãe disse que nao, bom era instrumento de cordas, tentei mas não deu, fiquei na dança.
mas isso nem me incomoda, o que me incomoda é minha angustia em fazer uma faculdade de engenharia química... ter um sonho não significa que conseguirá realizá-lo. é necessária muita perseverança, e fé em si mesmo. nunca tive tanto na minha vida.
mas da onde saiu este sonho não sei de quem. preciso terminar isso. mas sei que não nasci com esta vocação de ser inteligente, nasci com a vocação de me expressar, de fazer os outros se expressarem, mas isso não dá dinheiro, pelo menos ainda não descobri como.
Nenhum comentário:
Postar um comentário