terça-feira, 15 de novembro de 2011

Academia.

(fonte: Girls with Style Magazine).

Feriadão aí, o que eu escolhi fazer foi estudar, comer, dormir, internet, casa e afins.. Quando uma pessoa faz uma escolha dessas, ela tem que tomar muitoo cuidado, pois, seu feriado possui nível de:
- adrenalina: zero.
- empolgação:-1..
- destreza e animação: -10...

Ou seja, momento de introspecção da pessoa né... E o cuidado deve ser tomado porque, hein hein? Eu mesma respondo... Com certeza a pessoa vai ficar horas e horas pensando e pensando no menino bonito,vai fuçar a vida dele e de milhões de pessoas no facebook, vai olhar a chuva, vai pensar em roupa, vai ler um blog atrás do outro, vai terminar de ler um livro, revistas dos últimos 4 anos velhas fedidas encostadas em casa (sim porque sair do aconchego do lar pra comprar é osso!), e quando você remexe nessas coisas escabrosas, logo vêm à mente: TO GORDA! Isso é imediato,é praticamente uma epifania, uma catarse humana... E aquilo vira uma loucura louca, uma verdadeira obsessão, aí vem a tristeza,e a pessoa pega o chocolate..Não, isso não vai me dominar!!! Eis que você toma uma atitude, vai se matricular na cadimiaaaaa.... uhuuu! (obs:. comportamento nem um pouco neurótico).

Primeiro dia na academia, aquela coisa animadora,começa logo com a avaliação física, com resultado de: "você tem 100% de gordura no corpo, malhe or die, ée não cresceu 2 cm mesmo, não vai ter 1,60m nunca etc", deu aqueeeeela vontade de viver.. Bom, mas tem que começar, então tirei aquele ânimo do âmago e fui, eeeee que surpresaaaaa!!!! O professor bonitão (aquela pessoa que é tipo óleo e água com você, nunca teve um amigo assim, nunca saberia o que conversar com uma pessoa dessas, quais suas convicções? suas paixões? o que ele pensa sobre a morte?) no momento em que o vi, questões intrigantes brotaram em minha mente, olhei com aquela cara esquisita meio louca meio filósofa, e disse:"Cadê a professora?" e ele respondeu apontando os dedos para si mesmo simulando uma seta... Logo percebi que aquilo era um "sou eu", dormência total dos membros na hora, posso sair correndo e gritar "NÃOOOOOOOOOOOOOOO"? isso seria muita loucura?!

Fiz cara de cu, ah foi inevitável sinto muito! Já cria aquela antipatia com a pessoa né... Aí começou o treino e tal, primeiro aparelho, o cara me vai e coloca 2 Kg, meu filho, olha pra minha cara ne?! Eu olhei assim, "tipo né", mas ele não entendeu, eu falei:" eu não consigo levantar tudo isso, pode tirar por favor?", ele tirou 1 Kg, ai Jesuis, ele acha que eu sou quem, o Anderson silva?, o cantor do Coldplay? (o que era aquilo no Rock in Rio minha gente!!), desculpa perdi o foco,anyway,  mas ele nao entendeu... Aiii, vou ter que falar: Posso levantar só o cano? ele deu uma risadinha e foi embora... ¬¬' eu tava falando sério.

Ai depois uma série de constrangimentos nos outros aparelhos, semelhantes ao acima citado, to agora com uma puta dor no glúteo, eu imagino um homem com essa dor, se eu fosse homem iah me sentir mow gay :P.
Bom, foi isso, espero melhorar a cada dia, e gradualmente pagar menos e menos micos! :)

até a próxima!

beijuxxx!